Problemas de saque no caixa eletrônico

Tentou sacar algum dinheiro no caixa eletrônico, mas não conseguiu e dias depois o valor foi debitado da sua conta? Veja o que você deve fazer para solucionar essa situação.

Caso a tentativa de saque ocorra fora do horário comercial ou em outros locais fora da agência, em que não há um funcionário do Banco, nesses casos é necessário que você entre em contato com o SAC e registre uma reclamação informando horário, local e o caixa eletrônico utilizado.

Lembrando que é importante que o contato seja feito após o ocorrido, de forma imediata. Assim tornará mais fácil a resolução do problema.

Assim que as análises forem feitas, o Banco deverá devolver o valor debitado.

Caso o Banco se recuse a devolver o valor, você poderá fazer uma reclamação junto aos órgãos de defesa ao consumidor, no Banco Central ou mesmo promover a competente ação, pleiteando o que lhe é devido.

Leia também: Como desistir de um produto que você comprou a distância e não lhe serve.

 

Quer saber mais sobre soluções jurídicas e empreedoras?

Deixe seu contato que lhe responderemos, enviando novidades, notícias e dicas para você se manter informado.

Sede:

Estruturas de apoio:

em Santos

Av. Senador Pinheiro Machado, n. 30, CJ. 183 – Vila Mathias, Santos – SP

em São Paulo

Avenida Paulista, n 807,  CJ 2315, Jardins, São Paulo – SP

em Curitiba

Avenida Cândido de Abreu, 381, Centro Cívico, Curitiba – PR 

Copyright 2018 – Ialongo Sociedade de Advocacia