O meu pedido demorou mais que o normal, eu posso dispensar o pedido sem ônus?

Essa é uma questão que gera diversas dúvidas. Se um pedido é feito em um restaurante e ele demora muito, é possível desistir da compra?

Caso o tempo de espera venha a ultrapassar o que lhe foi dito, você tem todo direito de desistir e não pagar por ele. Tudo dentro do bom senso e da boa-fé, é claro.

Mas é natural que você é responsável por pagar o que consumiu, ou seja, houve demora no atendimento e você não chegou a consumir o produto que viria, logo não é sua obrigação pagar por um produto/serviço que não consumiu.

Quer saber mais sobre soluções jurídicas e empreedoras?

Deixe seu contato que lhe responderemos, enviando novidades, notícias e dicas para você se manter informado.

Sede em Santos:

Av. Senador Pinheiro Machado
n 30, CJ. 183
Vila Mathias, Santos – SP

Tel (13) 3221-5700

Estrutura de apoio em São Paulo:

Av. Paulista
n 807, CJ. 2315
Jardins, São Paulo – SP

Tel (11) 3280-2200

Estrutura de apoio em Curitiba:

Avenida Cândido de Abreu
n 381
Centro Cívico, Curitiba – PR

Tel (41) 4042-0056

Copyright 2018 – Ialongo Sociedade de Advocacia | Site por markframe marketing