Problemas de saque no caixa eletrônico

Tentou sacar algum dinheiro no caixa eletrônico, mas não conseguiu e dias depois o valor foi debitado da sua conta? Veja o que você deve fazer para solucionar essa situação.

Caso a tentativa de saque ocorra fora do horário comercial ou em outros locais fora da agência, em que não há um funcionário do Banco, nesses casos é necessário que você entre em contato com o SAC e registre uma reclamação informando horário, local e o caixa eletrônico utilizado.

Lembrando que é importante que o contato seja feito após o ocorrido, de forma imediata. Assim tornará mais fácil a resolução do problema.

Assim que as análises forem feitas, o Banco deverá devolver o valor debitado.

Caso o Banco se recuse a devolver o valor, você poderá fazer uma reclamação junto aos órgãos de defesa ao consumidor, no Banco Central ou mesmo promover a competente ação, pleiteando o que lhe é devido.

Leia também: Como desistir de um produto que você comprou a distância e não lhe serve.

 

Por

Compartilhe este conteúdo e semeie o conhecimento

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Twitter
Email