Um novo conceito

de

Advocacia Empresarial

Ser empresário no Brasil não é fácil. É tarefa para poucos. 

E não sou eu quem estou dizendo, é o Sebrae. Segundo estatísticas,  uma a cada quatro empresas não chega a completar dois anos de existência.

Como diz a frase popular, o Brasil não foi feito para amadores!

Sei que parece bastante cruel destruir o sonho de ser empresário, mas não isso não lhe deve ser nenhuma surpresa, pois empreender é bem diferente de ser empresário. 

Para empreender basta uma ideia criativa que busque uma solução de um problema cotidiano. Para isso você pode ser voluntário, empregado ou apenas um bom cidadão que empreende. Agora ser empresário é assumir as obrigações legais que, muitas das vezes, você não estava preparado ou consciente de suas existências.

Fizemos um e-book que poderá lhe mostrar um pouco mais do que estamos falando. Para acessá-lo, basta preencher o formulário ao lado.

Além disso, acreditamos que para o crescimento é necessário criar uma rede relacionamento e contribuição, sendo assim, se você está passando por um momento em sua empresa que não foi planejado ou tem uma ideia, experiência ou dúvida, com viés jurídico ou empresarial, compartilhe conosco, preenchendo no campo  específico ao lado, que faremos questão de responder e compartilhar também a nossa visão e experiência.

Quer saber mais sobre

Sede em Santos:

Avenida Senador Pinheiro Machado, n 30, Cj. 183, Vila Matias, Santos, SP – CEP 11.075-000

Telefone: (13) 3221.5700 e WhatsApp (13) 9.9660.5700