Problemas de saque no caixa eletrônico

Tentou sacar algum dinheiro no caixa eletrônico, mas não conseguiu e dias depois o valor foi debitado da sua conta? Veja o que você deve fazer para solucionar essa situação.

Caso a tentativa de saque ocorra fora do horário comercial ou em outros locais fora da agência, em que não há um funcionário do Banco, nesses casos é necessário que você entre em contato com o SAC e registre uma reclamação informando horário, local e o caixa eletrônico utilizado.

Lembrando que é importante que o contato seja feito após o ocorrido, de forma imediata. Assim tornará mais fácil a resolução do problema.

Assim que as análises forem feitas, o Banco deverá devolver o valor debitado.

Caso o Banco se recuse a devolver o valor, você poderá fazer uma reclamação junto aos órgãos de defesa ao consumidor, no Banco Central ou mesmo promover a competente ação, pleiteando o que lhe é devido.

Leia também: Como desistir de um produto que você comprou a distância e não lhe serve.

 

Quer saber mais sobre soluções jurídicas e empreedoras?

Deixe seu contato que lhe responderemos, enviando novidades, notícias e dicas para você se manter informado.

Sede em Santos:

Av. Senador Pinheiro Machado
n 30, CJ. 183
Vila Mathias, Santos – SP

Tel (13) 3221-5700

Estrutura de apoio em São Paulo:

Av. Paulista
n 807, CJ. 2315
Jardins, São Paulo – SP

Tel (11) 3280-2200

Estrutura de apoio em Curitiba:

Avenida Cândido de Abreu
n 381
Centro Cívico, Curitiba – PR

Tel (41) 4042-0056

Copyright 2018 – Ialongo Sociedade de Advocacia | Site por markframe marketing