Tentou sacar algum dinheiro no caixa eletrônico, mas não conseguiu e dias depois o valor foi debitado da sua conta? Veja o que você deve fazer para solucionar essa situação.
Caso a tentativa de saque ocorra fora do horário comercial ou em outros locais fora da agência, em que não há um funcionário do Banco, nesses casos é necessário que você entre em contato com o SAC e registre uma reclamação informando horário, local e o caixa eletrônico utilizado.
Lembrando que é importante que o contato seja feito após o ocorrido, de forma imediata. Assim tornará mais fácil a resolução do problema.
Assim que as análises forem feitas, o Banco deverá devolver o valor debitado.
Caso o Banco se recuse a devolver o valor, você poderá fazer uma reclamação junto aos órgãos de defesa ao consumidor, no Banco Central ou mesmo promover a competente ação, pleiteando o que lhe é devido.
Leia também: Como desistir de um produto que você comprou a distância e não lhe serve.
Leia também sobre:
Coronavírus: Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda – MP 936 de 2020.
- Você sabia que existe a reciprocidade na prestação de Alimentos entre pais e filhos?
HORAS EXTRAS DIARIAMENTE PASSAM A FAZER PARTE DO SALÁRIO!
- Impossibilidade de emendar a inicial durante a audiência trabalhista: conflito entre a praxe trabalhista e o processo eletrônico
- O que é União Estável e como se caracteriza?
DENTISTA TEM DIREITO A INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE