Com a tecnologia não faz mais sentido falar em territorialidade.
Se antes o orgulho era dizer: “meu escritório é na praia”; agora certamente é meu escritório é em qualquer lugar.
Acreditamos que uma empresa não deve ter suas amarras a um local ou a uma cidade especifica, porque hoje o seu cliente está em todo lugar. Se essa é nossa crença, deve ser nossa atitude.
A advocacia ainda é movida por uma cultura tradicionalista, que exige do advogado uma integração entre o clássico e o moderno.
Nessa visão, nossa sede é em Santos, mas nossa abrangência é nacional.
E isso não é frase de efeito ou com pretexto publicitário. Somos gratos em dizer que temos clientes do norte ao sul desse país. Clientes, inclusive, de fora do país (França, Dubai, Amsterdã e por ai vai).
Outro privilégio da tecnologia é poder operacionalizar rotinas, processos e equipe a distância. Somos poucos, mas organizados por sistemas de gestão legal que permitem o aprimoramento constante do nosso serviço.
Em São Paulo e Curitiba contamos com duas estruturas locais de corworking, no qual atendemos clientes, recebemos correspondência e, quando necessário, nos dá todo suporte para audiências.
O tradicional nos permite dizer que estamos em Santos, desde a nossa origem. O moderno nos possibilita garantir que nossa estrutura é virtual.
Leia também sobre:
Curso e treinamento a bordo são considerados trabalhos?
Contrato assinado eletronicamente por e-mail por ser executado?
Tenho que fazer minhas atividades e a dos outros, cansei!
- Gestão do tempo e do trabalho remoto (home office) e como ficou na nova legislação trabalhista
A Fazenda Pública tem prazo em dobro em processo de controle abstrato de constitucionalidade?
Ser empresário nesse Brasil (de meu Deus) não é nada fácil!